Em meio às comemorações do 95º aniversário da cidade de Marília, a Paschoalotto, empresa líder nacional em recuperação de crédito, desenvolvendo soluções inteligentes para a jornada de relacionamento com o cliente, expressa seu reconhecimento e parabeniza a comunidade local por este marco histórico.
Fundada em maio de 2013 na cidade, a empresa ao longo dos anos contribuiu com a economia local, se destacando não apenas por sua atuação empresarial, mas também por sua forte contribuição social.
Com mais de quatro mil colaboradores, a Paschoalotto é a segunda maior empregadora da cidade. Seu compromisso com a diversidade é evidenciado em seu quadro de colaboradores, que abrange uma ampla gama de perfis, incluindo jovens sem experiência profissional anterior, pessoas 50+, LGBTQIA+, com deficiência e etnias raciais diferentes.
Para Luiza Metzner – Head de RH da Paschoalotto, proporcionar um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor é fundamental “Acreditamos que a diversidade é essencial para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Nosso compromisso com o respeito e a igualdade se reflete em todas as nossas práticas de trabalho”, destaca.
A Paschoalotto também é reconhecida como uma empresa cidadã, oferecendo uma gama de benefícios e apoio aos seus colaboradores. Desde assistência psicológica até licença maternidade estendida, buscando garantir o bem-estar e a qualidade de vida de sua equipe.
No âmbito empresarial, se destaca pela inovação e excelência em suas soluções digitais. Por meio de uma plataforma de ponta a ponta, a empresa oferece uma ampla gama de serviços, incluindo o Pagou Fácil, uma solução criada para facilitar o pagamento de contas tanto para empresas quanto para clientes.
“Há dez anos, trabalhamos para oferecer as melhores soluções para a população e empresas do município. Estamos comprometidos em continuar contribuindo para o crescimento desta cidade que tanto nos orgulhamos de fazer parte e neste momento de celebração, reiteramos nosso compromisso com Marília em continuar sendo um agente de mudança positiva para nossa comunidade”, finaliza Luiza.