Uma ação conjunta das equipes de Força Tática e Rocam resultou na apreensão de uma motocicleta dublê na zona Oeste de Marília, no início da noite de domingo (20).
A abordagem ocorreu por volta das 18h, durante um cerco policial montado para conter um grupo de motociclistas que realizavam manobras perigosas em via pública. Entre as motos que participavam das infrações, uma BMW chamou a atenção dos policiais por estar com a placa abaixada e sem condições de visibilidade.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor e seu garupa. No entanto, ao verificarem a motocicleta, os policiais constataram que os números do chassi e do motor estavam suprimidos e divergiam das informações do documento apresentado.
O Copom foi acionado e entrou em contato com o proprietário legítimo da moto, que confirmou que seu veículo original estava estacionado em sua garagem naquele momento, evidenciando a clonagem.
Diante dos fatos, o condutor e o passageiro foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Marília. O condutor foi indiciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. A motocicleta foi apreendida.