Policiais militares foram acionados via COPOM para atender a uma denúncia de que, no interior de um Toyota Yaris deixado em um lava-rápido, havia uma arma de fogo do tipo revólver. O proprietário do veículo estaria em uma adega nas proximidades do estabelecimento em questão.
No local, com a devida autorização, foi realizada uma vistoria no veículo mencionado, onde encontraram, em uma bolsa no banco dianteiro do passageiro, uma arma de fogo do tipo revólver, marca Smith calibre 38, niquelada, em regular estado de conservação, municiada com seis cartuchos íntegros.
Na sequência, em diligências, o proprietário foi localizado e, ao ser questionado sobre a referida arma de fogo, admitiu que havia comprado recentemente de um desconhecido, não tendo qualquer documento a respeito da arma nem das munições. Alegou ainda ter comprado a arma porque havia sido ameaçado, sem dar maiores detalhes.
Desta forma, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi encaminhado ao plantão policial, juntamente com a arma de fogo e as munições mencionadas. Diante das circunstâncias, havendo indícios suficientes de autoria e materialidade, a autoridade policial determinou a apreensão da arma de fogo e munições. Após consulta aos antecedentes criminais, a autoridade policial arbitrou fiança, a qual foi exibida e ensejou a liberdade do indivíduo. – do Portal Marília