A ‘Caminhada 22’ aconteceu na manhã deste sábado, dia 7 de setembro, data da Independência do Brasil, pelas ruas e avenidas da zona Sul de Marília. Liderados pelo candidato a prefeito pelo PL, Ricardo Mustafá, o Ricardinho, e pelo vice-prefeito Juliano da Campestre, apoiadores, lideranças comunitárias e candidatos a vereador da coligação Marília, Deus, Pátria e Família percorreram casas e comércio, conversando com a população e apresentando as propostas pela continuidade de todas as melhorias e de todos os avanços já conquistados até aqui.
A caminhada contou com a presença do prefeito Daniel Alonso, liderança reeleita nas eleições de 2020 e que colocou Marília entre as 14 cidades mais eficientes de todo o território nacional, conforme ranking da Folha de S. Paulo. “Entregamos mais serviços essenciais, com menos gastos e otimizando cada centavo do orçamento municipal. Probidade, transparência e honestidade são comprovadas em nossa administração, tanto que acabo de receber o reconhecimento de efetividade pública pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, TCE-SP”, afirmou Daniel.
Ricardinho Mustafá e Juliano da Campestre iniciaram a caminhada na avenida Durval de Menezes, que é a via pública que homenageia o primeiro prefeito de Marília, o engenheiro Durval de Menezes. Passaram pela região da feira livre, onde algumas barracas de hortifruti estavam instaladas e puderam conversar com os pequenos agricultores e feirantes sobre as propostas para o fortalecimento deste setor. “Reconheço o quanto os nossos produtores rurais, os nossos feirantes e os nossos agricultores da agricultura familiar necessitam do apoio do Município. Seja numa estrada rural bem cuidada, na organização dos espaços para as feiras e os foods parks, na iluminação dos espaços e no atendimento de todas as reivindicações desta relevante classe produtiva”, garantiu.
Juliano da Campestre esteve dialogando com comerciantes e prestadores de serviços que possuem comércio tanto na Durval de Menezes, quanto na João Ramalho e pôde sentir a confiança do eleitorado na chapa Marília, Deus, Pátria e Família. “Sabemos que o nosso eleitor tem consciência e não vai estragar seu voto, jogando suas esperanças num passado que só trouxe lixo, perseguição e ineficiência”, destacou Juliano. / Com informações da Assessoria