Na próxima segunda-feira, dia 15 de abril, a Câmara Municipal de Marília realizará a 11ª sessão ordinária de 2024, com destaque para a análise de um pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Daniel Alonso (PL).
O pedido, formulado por Ronaldo Martins Machado, cidadão mariliense, levanta questões sobre supostas irregularidades no Instituto de Previdência do Município de Marília (IPREMM).
A denúncia, totalizando 53 páginas, será integralmente lida durante a sessão.
Além da discussão sobre a Comissão Processante, os vereadores também votarão dois Projetos de Lei:
– Projeto de Lei n° 22/2024: Proposto pelo Vereador Eduardo Nascimento (Republicanos), busca tornar obrigatória a publicação, no sítio eletrônico oficial da Prefeitura, de dados relacionados aos casos de dengue, zika ou chikungunya na cidade.
– Projeto de Lei n° 25/2024: Apresentado pelo Vereador Evandro Galete (PSDB), tem como objetivo denominar a Rua “B”, localizada no Conjunto Residencial Solar das Esmeraldas, como Rua Antônio Bernardes da Silva.
A sessão terá início às 16 horas e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, disponível nos canais 31.2 (sinal aberto) e 21 (TV a cabo). A transmissão também estará acessível via internet, nos perfis oficiais da Câmara Municipal de Marília no Facebook e Youtube.