A Polícia Civil está apurando um possível caso de homicídio registrado na manhã desta terça-feira (20), no bairro Palmital, zona Norte de Marília. A vítima, identificada como Ricardo Francisco Mortari, de 74 anos, foi encontrada morta com ferimentos na cabeça que podem ter sido provocados por agressões com pedaço de madeira. O caso foi descoberto por volta das 10h.
Segundo o boletim de ocorrência, um funcionário chegou ao local pela manhã para trabalhar e estranhou o imóvel fechado. Ele deu a volta pelos fundos, arrombou uma porta e entrou. Ao acessar o interior, encontrou o idoso caído no chão, já sem vida, em meio a uma poça de sangue. O rosto da vítima estava desfigurado e coberto por sangue.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica também estiveram presentes para os trabalhos de investigação e perícia. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) assumiu o caso e deu início às diligências para tentar identificar o autor e a motivação do provável crime.