Infelizmente, o falecimento do menino Bento Torres Imamura, de apenas 7 anos, foi confirmado na noite desta segunda-feira (7). O garoto estava internado em estado gravíssimo no Hospital das Clínicas de Marília, após ter sido resgatado de um acidente ocorrido no sábado (5) na rodovia Transbrasiliana (BR-153).
O trágico acidente envolveu uma caminhonete Amarok, conduzida por seu pai, o piloto Eduardo Nobor Barraca Imamura, de 35 anos, que faleceu no local da colisão com um caminhão. Segundo as imagens registradas, o condutor do veículo pesado não teve tempo de desviar, resultando no impacto fatal.
Além de Eduardo e Bento, estavam na caminhonete a esposa do piloto, de 38 anos, e outro passageiro, de 25 anos. Ambos foram encaminhados para atendimento médico. O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.
O velório de Bento está previsto para esta terça-feira (8) no Velório Municipal de Marília, com sepultamento marcado para as 17h no Cemitério da Saudade.
Neste momento de dor, manifestamos nossos mais profundos sentimentos. Que Deus, em Sua infinita misericórdia, possa amparar e confortar todos os familiares, amigos e entes queridos, trazendo força para atravessar este momento difícil.