Em entrevista coletiva, concedida nesta sexta-feira (8), o prefeito eleito de Marília Vinicius Camarinha (PSDB) anunciou os dois primeiros nomes que farão parte do seu governo municipal, com início em 1º de janeiro.
O advogado Estevan Luis Bertacini Marino será o procurador do município e Walter Leandro Marques estará à frente da Secretaria de Tecnologia e Inovação.

Foto: Assessoria/Divulgação
Estevan é formado pelo Univem, pós-graduado em Direito Constitucional, é promotor de Justiça, leciona em cursinhos preparatórios para concursos, presidiu a Comissão de Direito Eleitoral da OAB, dentre outras atribuições.
Leandro é empresário, um dos sócios e vice-presidente da Nuvini, uma holding de empresas que compram e gerenciam novos negócios na América Latina e é formado em administração de empresas pela Unimar e tem MBA de gestão econômica e financeira pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e de executivo internacional pela Business School.
“São pessoas preparadas e capacitadas para estar ao nosso lado no próximo governo. Estamos montando o melhor time para recuperar a nossa cidade de Marília. Estou convicto que os escolhidos estarão inteirados do nosso plano de governo, que foi referendado pela população com uma votação expressiva”, disse o prefeito eleito.

Foto: Assessoria/Divulgação
Vinicius informou que novos nomes do próximo secretariado devem ser anunciados na semana que vem. “Muitos dos escolhidos já estão trabalhando, pois temos que começar janeiro buscando melhorias para a população”, disse.
Vinicius ainda completou que o governo será de total economia, com a redução do número de secretarias municipais. “Vamos enxugar a máquina administrativa. Esse foi um dos motivos que ingressamos na Justiça para suspender 17 licitações que haviam sido abertas pelo atual prefeito e com isso conseguimos evitar gastos desnecessários de cerca de R$ 80 milhões. O foco principal será a saúde e bom atendimento ao mariliense”, disse.