A Onda Laranja percorreu ruas, entrou nas empresas, nas casas, coloriu os bairros, jornais e redes sociais. E agora já está nas mentes e corações dos marilienses, lembrando-os da coragem e da alegria por dias melhores!
Centenas e centenas de veículos fizeram nova festa da democracia neste sábado (5), durante a grande e última carretada da campanha de Garcia da Hadassa para prefeito. Pisca-alerta, buzinaço, adesivos, bandeiras e muita música. A Onda Laranja com sua mensagem de nova política despertou a atenção dos eleitores de Marília na véspera da votação. Os jingles de Garcia da Hadassa ecoaram de Sul a Norte da cidade destacando-o como o candidato que pode mudar Marília.
Acenos, cantos, muitos sorrisos e sinais com as mãos, tanto do número 30 quanto da vitória. A interação com as pessoas e o otimismo deram o tom da última longa carreata de Garcia da Hadassa nesta campanha.
O laranja contagiante lembra a população que é possível renovar o quadro político de Marília e preparar a cidade para o seu centenário, com muito trabalho, proximidade, transparência e modernidade.
“O povo quer a mudança. E é só o mariliense olhar qual candidato realmente tem condição de quebrar o sistema. Votar no 30 é quebrar o sistema”, disse Garcia da Hadassa.
O empreendedor tem uma trajetória de sucesso e, há aproximadamente dez anos, trouxe a sede da sua empresa para Marília, gerando negócios e oportunidades para a cidade que escolheu como lar. Para onde trouxe muitos familiares e amigos e onde nasceu sua filha caçula.
“Amo Marília e já venho contribuindo com a cidade como empreendedor. Porém me sinto preparado para uma colaboração direta, ampla e mais significativa através do poder público”, acrescentou.
Garcia é candidato ficha-limpa pelo Partido NOVO e conta com seu vice, Eduardo Nascimento (Republicanos), presidente da Câmara Municipal e no seu quarto mandato no Legislativo, para a receita perfeita de um governo promissor: Renovação e Experiência.
A coligação “Juntos pelo Renascimento de Marília” que cumprir uma gestão democrática, moderna, limpa e aberta. A Onda Laranja percorreu ruas, entrou nas empresas, nas casas, coloriu os bairros, jornais, portais e redes sociais. E agora está nas mentes e corações dos marilienses, lembrando-os da esperança, da coragem, do dinamismo e da alegria por dias melhores. // Assessoria