Carreata da vitória envolveu grandes lideranças que acreditam no potencial e na eficiência de Ricardinho e de Juliano da Campestre para fazer Marília maior ainda!
Da concentração na zona Azul até o encerramento na zona Norte, a ‘Carreata da Vitória 22’, realizada na manhã deste sábado, dia 5 de outubro, véspera das eleições municipais, comprovou que, de uma ponta a outra de Marília, Ricardinho Mustafá e Juliano da Campestre estão no coração do povo mariliense. “É uma confiança, um sorriso e um olhar de alegria a cada quarteirão que avançamos nesta trajetória pelo crescimento de nossa cidade”, declarou o candidato a prefeito apoiado pelo presidente Bolsonaro e pela primeira-dama Michelle Bolsonaro.
A carreata reuniu grandes lideranças do Partido Liberal, tendo à frente a deputada estadual Dani Alonso – que acaba de ser convidada para o possível futuro governo de Pablo Marçal na Prefeitura Municipal de São Paulo, deputado federal Capitão Augusto, prefeito Daniel Alonso, primeira-dama dona Selma Regina e os candidatos a vereador pelo PL.
A concentração ocorreu nos predinhos da CDHU, na zona Sul – cuja a desocupação para a proteção das famílias teve a atuação direta do então procurador-geral do Município, Ricardinho Mustafá – depois ganhou a avenida Durval de Menezes, a avenida João Ramalho até o Sesi, passando pela Dr Manhães, rua Amélie Boudet, avenida João Ramalho, novamente, depois a avenida Tiradentes, rua Mauá, avenida Tancredo Neves, avenida Sampaio Vidal, rua José Bonifácio e pelas ruas da zona Norte. Percorreu a Pedro de Toledo, Dezesseis de Setembro, Washington Luiz, rua Beline Marconato, avenida República, Benedito Alves Delfino, Luzia dos Santos Alves e encerrou na avenida João Martins Coelho.
“Estamos felizes, pois sentimos que a população deseja continuar crescendo, com qualidade de vida e escolheu a campanha da verdade. Aqui é trabalho, honestidade, fé e amor por Marília. Moramos em Marília, vivemos aqui e a população sabe que temos o melhor projeto para o progresso de nossa gente”, concluiu o candidato Ricardinho. / Assessoria