Ontem (3), por volta das 23h25, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior (9º BPM/I) de Marília foram acionados pelo COPOM para averiguar uma atitude suspeita em uma casa abandonada na Avenida Tomé de Souza, onde ocorria uma festa. O local estava sob suspeita de abrigar dois indivíduos procurados pela justiça.
Ao chegar, os policiais encontraram dois maiores e três menores, incluindo uma menina. Um dos menores tinha um mandado de apreensão. Durante a averiguação, todos foram flagrados separando e embalando entorpecentes.
Na busca pela casa, a polícia encontrou uma mochila contendo R$ 867,00 em espécie, 232 pinos e 13 papelotes de cocaína, 308 pinos e 493 porções de crack, 100 porções de maconha, um caderno de anotações de venda de drogas, uma balança de precisão, dois rolos de plástico filme e três celulares iPhone.
Os suspeitos e os objetos apreendidos foram levados à Central de Polícia Judiciária. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, mantendo os dois maiores e dois menores à disposição da justiça. A menor foi liberada ao responsável.