Na atual gestão, candidato do PL auxiliou nas políticas para o bem-estar animal e da posse responsável
O candidato a prefeito de Marília, Ricardinho Mustafá, do PL (Partido Liberal), teve papel estratégico e essencial nas políticas públicas voltadas para o bem-estar animal. Graças aos esforços de Ricardinho, que tem como candidato a vice-prefeito Juliano da Campestre e apoio do presidente Jair Bolsonaro, a cidade realizou 2.600 castrações de cães e gatos no maior programa de castração gratuita já ocorrido em Marília.
“Em nosso governo, eu e o Juliano vamos ampliar ainda mais a proteção animal e valorizaremos a causa PET em várias frentes de trabalho. Uma delas é a implantação do hospital veterinário gratuito, que consta em nosso plano de governo”, garantiu o ex-procurador-geral do Município e ex-secretário municipal de Saúde. Ricardinho informou que esta atual gestão foi a administração que mais fez pelos cuidados de animais e adotou serviços fundamentais, como o serviço de resgate e socorro.
Ricardinho ressaltou que o programa de castração a baixo custo será aperfeiçoado e ampliado em sua gestão, justamente para que mais tutores possam ter acesso a esta importante medida para o bem-estar animal. “Iremos amplificar o potencial da plataforma Marília Pet, que permite encaminhar animais abandonados para novas famílias. Aliado ao hospital veterinário gratuito, conseguiremos avançar muito na atenção aos PETs. É Marília mais uma vez sendo exemplo para o Brasil”. / Assessoria