O Grupo Hadassa, que atua no ramo de vendas de pacotes de viagens, anunciou uma campanha de doação de cobertores para o Rio Grande do Sul, em resposta à tragédia climática que afeta o estado. A iniciativa humanitária da companhia, com sede em Marília, visa distribuir cobertores para as famílias desabrigadas pelas enchentes durante os próximos três meses, com o objetivo de alcançar e possivelmente superar a marca de 50 mil unidades doadas.
Jean Patrick Garcia, presidente e CEO do Grupo Hadassa, expressou o compromisso da empresa em ajudar os afetados pela calamidade. “Parte do nosso lucro será revertido para a compra dos cobertores, pensando nos próximos meses que são os mais frios, especialmente no Sul do país. Os temporais atingiram o estado do Rio Grande do Sul de forma avassaladora, num triste recorde histórico. Cabe ao Brasil a união de esforços para minimizar os impactos desse sofrimento”, declarou Garcia.
Confira vídeo sobre a mobilização da empresa:
Em uma reunião de emergência realizada no último final de semana, o empreendedor, sua diretoria, colaboradores, franqueados e parceiros se mobilizaram para a megaoperação solidária. A campanha também conta com o apoio dos clientes da Hadassa Viagens, que podem contribuir indiretamente com a ação ao adquirir viagens, imersões, cruzeiros ou franquias da empresa, pois parte do pagamento será destinada à compra de mais cobertores.
A meta inicial de dez mil cobertores foi estabelecida pelo Grupo Hadassa, mas Garcia está confiante de que a campanha ultrapassará esse número. “Incluímos um número de cobertores nas vendas de todos os nossos produtos. A proposta é chegar e até superar 50 mil cobertores”, enfatizou.
Além dos cobertores para adultos e crianças, a doação incluirá também cobertores Pets, considerando o bem-estar dos animais de estimação das famílias afetadas. A distribuição das doações deve ser divulgada em breve para que a população possa acompanhar o progresso e os resultados da ação. – do Portal Marília